Assim como os pinheiros enfeitados são obrigatórios no Natal, a abóbora é o elemento que simplesmente não pode faltar numa festa de Halloween.
Já pensou em deixar a festa mais assustador com uma abóbora que, literalmente, vomita molho na mesa?
Fácil de fazer, a inspiração é perfeita para ajudar todo mundo a liberar seu monstro interior. E tudo o que você precisará para reproduzir a ideia é uma abóbora inteira, batatas e os ingredientes necessários para preparar o seu molho preferido.
Com a receita pronta, solte a imaginação e deixe o prato com a apresentação mais assustadora possível!
Usando a abóbora como tigela, desenhe um rosto com aparência apavorada e certifique-se de detalhar os olhos marcantes e uma boca com abertura suficiente para espalhar a guacamole. A dica é não economizar no rastro deixado pelo molho a fim de conquistar o visual mais horripilante! Gostou da ideia?
na Mega cenários mais misteriosos (e talvez assustadores...)
comemore seu aniversário na
Mega Roller Skate Park
Sinta-se livre para me deixar uma linha em:
-
Esta reportagem tem a garantia de apuração do endereço do LINK abaixo.
fonte
--in via tradutor do google
Pumpkin puking sauce is the most amazing Halloween decorating idea.
Just as decked pine trees are a must at Christmas, the pumpkin is the element that you just can't miss at a Halloween party.
Have you ever thought about making the party more scary with a pumpkin that literally pours sauce on the table?
Easy to make, inspiration is perfect to help everyone unleash their inner monster. And all you'll need to reproduce the idea is a whole pumpkin, potatoes and the ingredients needed to prepare your favorite sauce.
With the recipe ready, unleash your imagination and leave the dish with the scariest presentation possible!
Using the pumpkin as a bowl, draw a terrified-looking face and be sure to detail the striking eyes and a mouth wide enough to spread the guacamole. The tip is not to skimp on the trail left by the sauce in order to achieve the most horrifying look! Like the idea?




Nenhum comentário:
Postar um comentário