Será realizada no Parque do Anhembi até o próximo domingo (22).
Monster Energy ativará Mundial de Skate Street em SP. Patrocinadora de diversos atletas, marca estará espalhada por todo o evento
A competição é considerada a mais importante do calendário 2019 da modalidade, que fará sua estreia nos Jogos Olímpicos em Tóquio 2020.
Para o evento, a marca de bebidas energéticas Monster Energy promete uma série de ativações exclusivas. Isso porque o campeonato reunirá as maiores estrelas do skate street, entre elas o americano Nyjah Huston, pentacampeão mundial da modalidade, e os brasileiros Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, os grandes destaques do esporte na atualidade. Todos eles são patrocinados pela empresa.
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Aos 11 anos e chamada de "fadinha do skate",
Rayssa Leal é uma das atletas patrocinadas
pela Monster Energy (Foto: Divulgação / Monster Energy)
De acordo com a Monster Energy, as ativações serão maiores que na última etapa realizada em solo brasileiro, ocorrida no Rio de Janeiro, no começo deste ano. Além do motorhome tradicional, que oferece uma área vip para os atletas e influenciadores, todo o evento terá a presença da marca, como os balcões dos bares e bistrôs de alimentação, que terão o logotipo da empresa reforçando o design do espaço, além de tendas próprias para reabilitação dos atletas.
"Buscamos sair do convencional e inovar sempre. Além do skate, estamos presentes em diversas categorias de esportes a motor e outras modalidades porque acreditamos na autenticidade e na verdade que eles representam", declarou Leonardo Gayer, diretor de marketing e trade marketing da Monster Energy no Brasil.
Segundo a marca, o objetivo com a série de ativações é reforçar o compromisso contínuo de valorização do esporte nacional, concretizando-se cada vez mais como patrocinadora de atletas e eventos importantes. Na etapa de São Paulo, são esperados em torno de 70 atletas, entre homens e mulheres, que disputarão as provas em uma pista inédita, construída especificamente para a competição no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
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--br via tradutor do google
Sao Paulo, Brazil, will receive another major championship from (18-SEP). It will be the World of Skate Street, more precisely the final stage of Street League Skateboarding (SLS).
It will be held in Anhembi Park until next Sunday (22).
Monster Energy will activate Skate Street World Championship in SP. Sponsor of several athletes, brand will be spread throughout the event.
The competition is considered the most important of the 2019 calendar of the sport, which will make its debut at the Tokyo 2020 Olympic Games.
For the event, energy drink brand Monster Energy promises a series of unique activations. That's because the championship will bring together the biggest stars of skate street, including American Nyjah Huston, five-time world champion, and Brazilians Kelvin Hoefler and Rayssa Leal, the great highlights of the sport today. All of them are sponsored by the company.
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At age 11 and called the "skate fairie," Rayssa Leal is one of Monster Energy's sponsored athletes (Photo: Divulgação / Monster Energy)
According to Monster Energy, the activations will be bigger than in the last stage held in Brazilian soil, held in Rio de Janeiro, earlier this year. In addition to the traditional motorhome, which offers a VIP area for athletes and influencers, the entire event will have the presence of the brand, such as bar counters and food bistros, which will have the company logo reinforcing the design of the space, as well as tents. fit for athlete rehabilitation.
"We seek to move beyond the conventional and innovate always. In addition to skateboarding, we are present in various categories of motor sports and other sports because we believe in the authenticity and truth that they represent," said Leonardo Gayer, director of marketing and trade marketing at Monster Energy. in Brazil.
According to the brand, the goal with the series of activations is to reinforce the continued commitment to value national sport, becoming increasingly a sponsor of athletes and important events. In the São Paulo stage, around 70 athletes, men and women, are expected to compete in a new track, built specifically for the competition at the Anhembi Exhibition Pavilion.





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