Ouça o texto

quinta-feira, 21 de março de 2019

O bicampeão olímpico de Patinação Artística, Yuzuru Hanyu, desembarcou nesta segunda-feira em Tokyo, Japão e deve participar do Campeonato Mundial de Patinação Artística. -- The two-time Olympic Figure Skating Champion Yuzuru Hanyu landed in Tokyo, Japan on Monday and is expected to attend the World Figure Skating Championship.

É a primeira competição de Hanyu desde a Rostelecom Cup, etapa do Grand Prix na Rússia onde sofreu um acidente e lesões durante treinos. Mesmo com o afastamento de quatro meses onde se dedicou a reabilitação e esteve fora de aparições públicas, o patinador japonês chega ao torneio como um dos favoritos, além de ter o status consolidado como um dos maiores líderes em popularidade do esporte em caráter global: e é agora o novo rosto da gigante de cosméticos Kosé em campanhas publicitárias no mundo.



Em entrevista para a TV japonesa, realizada ainda antes de ir para Saitama onde participa de treinos, Hanyu revelou que mesmo ainda não plenamente recuperado, está tranquilo, e se disse preparado para enfrentar a disputa do Mundial: "Em termos gerais eu fiz tudo o que eu poderia ter feito. Ainda que eu não possa dizer que estou plenamente curado, eu voltei ao nível que estava antes em consistência". O bicampeão olímpico disse também que a experiência com a lesão grave que quase o tirou das Olimpíadas de PyeongCheng acabou sendo um fator psicológico que o ajudou a atravessar o período de reabilitação:"Claro que foi um tempo difícil tanto para meu corpo quanto para minha mente. Mas porque eu tinha a experiência de um retorno de lesão nas Olimpíadas, eu tinha a confiança. E acredito que tempos difíceis precisam anteceder felicidades, então passo a passo eu atravessei esse período.Durante meus treinos em Toronto eu creio que fiz 120% de esforço, e de agora em diante tenho que pensar em como expor 100% das minhas habilidades. Isso é muito importante, agora meu objetivo ideal é conseguir mostrar 100% de mim".

Hanyu também revelou que tem acompanhado as atuações de seus adversários, mas seu foco estaria mais em melhorar a própria performance: "Como todo mundo está competindo em sua melhor forma, meu desejo de vencer aqui é muito forte.Sob uma perspectiva numérica, a pontuação que Nathan (Chen) obteve no Campeonato Nacional dos EUA é muito impressionante. Mas se eu refletir no que eu tenho feito, se eu puder ajustar bem para competição,eu não creio que será um problema. Como dizer, não é sobre vencer os outros, mas no fundo é sobre vencer a mim mesmo".

Além da volta às competições, Yuzuru Hanyu agora é o novo rosto oficial das campanhas publicitárias internacionais da Kosé, uma das maiores empresas de cosméticos e cuidados pessoais do Japão. O anúncio foi feito neste dia 11, com o lançamento de um comercial de 15 segundos da linha Sekkisei com imagens dos programas de competição de Hanyu, um site exclusivo e participações no blog esportivo da empresa, onde o medalhista de ouro de PyeongChang posta mensagens curtas e algumas informações pessoais. As postagens no blog devem se manter pelo menos até a metade do mês de abril.

A linha Sekkisei (palavra que se traduz como "essência de pele de neve") é voltada aos cuidados faciais. É um dos carros-chefe em ações publicitárias da Kosé e uma das principais divisões da empresa em faturamento no mundo. A publicidade da linha Sekkisei tem sido feita ao longo dos anos por diversas top models e atrizes asiáticas consideradas ícones de beleza locais, como Yui Aragaki, Nanako Matsushita e a chinesa Ariel Lim. Para outras linhas, a Kosé teve campanhas estreladas por alguns nomes ocidentais famosos, como Kate Moss, Mariah Carey e da também patinadora artística Gracie Gold.

Hanyu se tornou o primeiro homem a se tornar rosto oficial e embaixador da marca no mundo, e o segundo homem a participar de campanhas publicitárias da linha Sekkisei: antes dele apenas Takanori Iwata, membro do grupo pop EXILE participou de uma campanha especial de uma série limitada beneficente com lucros voltados para a preservação dos recifes de coral de Okinawa.

O comercial em 2 dias já se tornou o terceiro mais visto no Japão, e as vendas da marca Sekkisei dispararam a pouco menos de uma semana do Campeonato Mundial de Patinação Artística. A Kosé já divulgou em entrevista coletiva as intenções de expandir o alcance das marcas da empresa, a tornando mais presente no mundo, e a campanha publicitária com Yuzuru Hanyu seria um primeiro passo nessa estratégia. Os ótimos resultados motivaram a Kosé—que já patrocinava a Federação Japonesa de Patinação (JSF), mas que nunca chegou a se envolver com publicidade pessoal nessa área—a fazer outros acordos pessoais com mais esportistas do meio, e já anunciou a contratação nominal de Rika Kihira e Satoko Miyahara. Ainda não há detalhes ou previsões anunciadas de peças publicitárias, linhas ou campanhas com a participação das duas patinadoras.






A maior e melhor pista de 

patinação sobre rodas do Brasil.

-
Esta reportagem tem a garantia de apuração do endereço do LINK acima.
 
Diga não a notícias falsa.
-This report is guaranteed to verify the address of the LINK above











--in via tradutor do google
The two-time Olympic Figure Skating Champion Yuzuru Hanyu landed in Tokyo, Japan on Monday and is expected to attend the World Figure Skating Championship.

It is the first Hanyu competition since the Rostelecom Cup, Grand Prix stage in Russia where he suffered an accident and injuries during practice. Even with a four-month spell in rehabilitation and outside public appearances, the Japanese skater arrives at the tournament as one of the favorites, as well as having the status consolidated as one of the biggest leaders in the sport's global popularity: is now the new face of cosmetics giant Kosé in advertising campaigns in the world.

In an interview for Japanese TV, held before going to Saitama where he participates in training, Hanyu revealed that even though not yet fully recovered, he is calm, and he said he was prepared to face the World Cup dispute: "In general terms I did everything. that I might have done.Even though I can not say that I am fully healed, I have returned to the level that was before in consistency. " The two-time Olympic champion also said that the experience with the serious injury that almost took him out of the PyeongCheng Olympics turned out to be a psychological factor that helped him through the rehab period: "Of course it was a difficult time for both my body and my mind But because I had the experience of an injury return in the Olympics, I had the confidence and I believe that hard times need to precede congratulations, so step by step I went through that period.During my training in Toronto I believe I did 120% effort, and from now on I have to think about how to expose 100% of my abilities.This is very important, now my ideal goal is to be able to show 100% of myself. "

Hanyu also revealed that he has been following his opponents' performances, but his focus would be on improving his performance: "As everyone is competing at his best, my desire to win here is very strong. From a numerical perspective, the score but if I reflect on what I've done, if I can fit well for competition, I do not think it will be a problem. How to say, it's not about beating the others , but deep down is about beating myself. "

In addition to returning to competitions, Yuzuru Hanyu is now the new official face of Kosé's international advertising campaigns, one of Japan's largest cosmetics and personal care companies. The announcement was made on 11 September with the launch of a 15-second commercial of the Sekkisei line with images from Hanyu's competition programs, an exclusive website and entries in the company's sports blog, where the PyeongChang gold medalist posts short messages and some personal information. Blog posts should stay at least halfway through the month of April.

The Sekkisei line (which translates as "snow-skin essence") is geared towards facial care. It is one of the flagships in advertising activities of Kosé and one of the main divisions of the company in billing in the world. The advertising of the Sekkisei line has been made over the years by several top models and Asian actresses considered local beauty icons such as Yui Aragaki, Nanako Matsushita and Chinese Ariel Lim. For other lines, Kosé had campaigns starring some western names celebrities such as Kate Moss, Mariah Carey and also figure skater Gracie Gold.

Hanyu became the first man to become official face and brand ambassador in the world, and the second man to participate in advertising campaigns of the Sekkisei line: before him only Takanori Iwata, a member of the EXILE pop group participated in a special series campaign limited profits with profits aimed at preserving Okinawa's coral reefs.

The 2-day commercial has already become the third most viewed in Japan, and sales of the Sekkisei brand shot up to just under a week of the World Figure Skating Championship. Kosé has already disclosed at a press conference the intentions of expanding the company's brand reach, making it more present in the world, and the advertising campaign with Yuzuru Hanyu would be a first step in this strategy. The great results motivated Kosé-who had already sponsored the Japanese Skating Federation (JSF), but never got involved with personal publicity in this area-to make other personal deals with more middle-class athletes, and already announced the nominal hiring of Rika Kihira and Satoko Miyahara. There are still no details or predictions announced of advertising pieces, lines or campaigns with the participation of both skaters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário