Ouça o texto

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

"Porque o skate me ensinou a ser melhor. Então o skate tem muito a ensinar para todo mundo”, finalizou o campeão paulista Murilo Peres, dia 27 de janeiro em Florianópolis, Santa Catarina Brasil. -- "Because skateboarding taught me to be better. So skateboarding has a lot to teach everyone," concluded São Paulo champion Murilo Peres, on January 27 in Florianópolis, Santa Catarina Brazil.

A primeira parada do Oi STU Qualifying Series foi encerrada no último domingo, dia 27 de janeiro, com vitória do skatista paulista Murilo Peres em Florianópolis, Santa Catarina Brasil.

“Quero agradecer a todo mundo que faz parte da minha vida. 

Não seria quem sou e não estaria onde estou, se não fosse por elas. Elas que me ensinam, incentivam e colocam para cima. Tenho que ser a pessoa que mais acredita em mim mesmo. Eu já passei por uma fase em que era o cara que menos acreditava”, disse Murilo, que contou que buscou mais equilíbrio para a sua vida.



“Então procurei equilibrar todas as áreas da minha vida. Emocional, espiritual, parte física, para que buscasse tudo que sou capaz e o que quero. Porque se quero, eu posso, então eu vou correr atrás. A minha missão de vida é muito maior do que ganhar e perder, quero buscar um mundo melhor e quero espalhar isso com o meu skate. Porque o skate me ensinou a ser melhor. Então o skate tem muito a ensinar para todo mundo”, finalizou o campeão.





A maior pista de patinação sobre rodas do Brasil.

-
Esta reportagem tem a garantia de apuração do endereço do LINK acima.
 
Diga não a notícias falsa.
-This report is guaranteed to verify the address of the LINK above
Say no to fake New







--in via tradutor do google
"Because skateboarding taught me to be better. So skateboarding has a lot to teach everyone," concluded São Paulo champion Murilo Peres, on January 27 in Florianópolis, Santa Catarina Brazil.

The first stop of the Oi STU Qualifying Series was closed on Sunday, January 27, with the victory of São Paulo skater Murilo Peres in Florianópolis, Santa Catarina Brazil.

"I want to thank everyone who is part of my life.

It would not be who I am and would not be where I am, if not for them. They teach me, encourage and put it up. I have to be the person who believes the most in myself. I've already gone through a phase where I was the guy I least believed, "said Murilo, who said he sought more balance for his life.

"So I tried to balance all areas of my life. Emotional, spiritual, physical part, so that I would seek everything I am capable of and what I want. Because if I want to, I can, then I'll run after. My life mission is much bigger than winning and losing, I want to seek a better world and I want to spread this with my skateboard. Because skateboard taught me to be better. So the skateboard has a lot to teach everyone, "concluded the champion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário