Desta vez, a edição trouxe uma série de atividades para os amantes e praticantes de esportes com bicicleta. “Chegamos em mais uma edição de um evento proprietário da Oakley, fundamental para nos posicionarmos como referência em produtos esportivos de alta performance”, explica Fabio Ippolito, Brand Manager da Oakley no Brasil.
As atividades presentes envolvem o universo do ciclismo e trazem modalidades diferentes e inovadoras, como Ciclismo de Pista (velódromo), BMX e oficina de Monociclo Elétrico.
Um dos atletas presentes foi Renato Rezende, do BMX. Antes de cada atividade começar, houve uma demonstração com os atletas profissionais da Oakley em cada modalidade.
Dentro das inovações desenvolvidas anualmente pela marca, a grande estrela é o Sutro, considerado uma redefinição dos tradicionais óculos voltados para a prática do ciclismo.
Inspirado no pedal urbano, o novo modelo é versátil e se adequa às necessidades do dia a dia com a tecnologia das lentes Prizm. Além disso, a marca promete promover uma imersão dos convidados com a tecnologia PRIZM (lentes), uma pequena apresentação e demonstração das funcionalidades das lentes. Essa imersão foi realizada num túnel de experiências da Oakley na entrada do evento.
Outra novidade entre os lançamentos, a nova linha AFA Sportswear, uma coleção de calçados e roupas produzidos exclusivamente no Brasil. Com influências do esporte e de um lifestyle mais casual, a linha reforça a personalidade de quem tem um look mais esportivo voltado para o dia a dia.
comemore seu aniversário na
Mega Roller Skate Park
-
fonte:
Sinta-se livre para me deixar uma linha em:
-
--in via tradutor do google
A leading brand in product design and sports performance worldwide, Oakley promoted Basecamp on April 13 at the Indaiatuba velodrome in the state of São Paulo.
This time the edition brought a series of activities for lovers and practitioners of sports with cycling. "We have come in yet another edition of an Oakley proprietary event, fundamental to position ourselves as a benchmark in high performance sports products," explains Fabio Ippolito, Brand Manager of Oakley in Brazil.
The present activities involve the universe of cycling and bring different and innovative modalities, such as Track Cycling (velodrome), BMX and Electric Unicycle workshop. One of the athletes present was Renato Rezende, from BMX. Before each activity began, there was a demonstration with the Oakley professional athletes in each mode.
Within the innovations developed annually by the brand, the great star is the Sutro, considered a redefinition of the traditional glasses aimed at the practice of cycling. Inspired by the urban pedal, the new model is versatile and suits everyday needs with Prizm lens technology. In addition, the brand promises to immerse guests with PRIZM technology (lenses), a small presentation and demonstration of the functionalities of the lenses. This immersion was performed in an Oakley experiment tunnel at the entrance to the event.
Another novelty among the launches, the new line AFA Sportswear, a collection of footwear and clothes produced exclusively in Brazil. With sport influences and a more casual lifestyle, the line reinforces the personality of those who have a more sporty look aimed at day to day.
Nenhum comentário:
Postar um comentário