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terça-feira, 22 de janeiro de 2019

A Street League Skateboarding (SLS), liga americana de skate que é responsável pelos principais eventos da modalidade, fechou um acordo para ser representada pela agência Effect Sport no Brasil. -- The Street League Skateboarding (SLS), the American skateboarding league that is responsible for the main events of the sport, has signed an agreement to be represented by the agency Effect Sport in Brazil.

Jogos Olímpicos fazem liga de skate investir no Brasil.

Street League Skateboarding fechou com Effect Sport para ser agência oficial.




A ideia é fazer com que mais eventos da modalidade sejam realizados no país, a exemplo do SLS Super Crown, que teve uma etapa realizada no início do ano na Arena Carioca 1, dentro do Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

"Está claro que o Brasil é, cada vez mais, um mercado importante para as grandes ligas esportivas que buscam, via ações digitais e conteúdo ao vivo, ganhar mais relevância no nosso mercado", afirmou Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport.

O primeiro evento realizado no país superou as expectativas. A etapa, que teve Leticia Bufoni como grande nome, reuniu 120 atletas e foi o primeiro evento de skate street no Brasil a cobrar ingresso do público. Em dois dias, 7.500 pessoas compareceram às disputas, que foram transmitidas ao vivo pelos canais SporTV.

"A SLS acredita que trazer para o país eventos de grande qualidade, como o Super Crown, é uma manobra que vai garantir pontuação alta para a liga perante os demais conteúdos. O sucesso de bilheteria, concessões (alimentação e produtos licenciados) e visibilidade nas mídias tradicionais indicam que a estratégia foi acertada", disse Monteiro.

A atratividade do público abriu os olhos da SLS para a geração de conteúdo por streaming para o fã de skate. O street será, em 2020, parte do programa olímpico em Tóquio.

"Agora, temos como metas alavancar também a venda de pacotes de OTT, além de construir relação sustentável e orgânica localmente através de ações de inclusão e fomento à base, sempre em parceria com as entidades responsáveis pelo esporte no país", complementou Monteiro.







A maior pista de patinação sobre rodas do Brasil.

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--in via tradutor do google
The Street League Skateboarding (SLS), the American skateboarding league that is responsible for the main events of the sport, has signed an agreement to be represented by the agency Effect Sport in Brazil.

Olympic Games make skate league invest in Brazil.

Street League Skateboarding closed with Effect Sport to be official agency.

The idea is to make more events in the country, such as the SLS Super Crown, which took place at the beginning of the year at the Carioca Arena 1, inside the Olympic Park in Rio de Janeiro.

"It is clear that Brazil is, increasingly, an important market for the great sports leagues that seek, via digital actions and live content, to gain more relevance in our market," said Pedro Rego Monteiro, CEO of Effect Sport.

The first event held in the country exceeded expectations. The stage, which had Leticia Bufoni as a big name, gathered 120 athletes and was the first skate street event in Brazil to charge admission of the public. In two days, 7,500 people attended the disputes, which were broadcast live on SporTV channels.

"SLS believes that bringing high-quality events such as the Super Crown to the country is a move that will ensure a high score for the league against other content. The box office success, concessions (food and licensed products) and visibility in traditional media indicate that the strategy was right, "said Monteiro.

The public's attractiveness opened the eyes of SLS to the generation of streaming content for the skateboard fan. The street will be, by 2020, part of the Olympic program in Tokyo.

"Now, we also aim to leverage the sale of OTT packages, as well as to build a sustainable and organic relationship locally through inclusion and promotion actions, always in partnership with the entities responsible for sport in the country," added Monteiro.

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