Ouça o texto

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

O QUE É O ROLLBALL - continuação, 8 Organização -- WHAT IS THE ROLLBALL - continued, 8 Organization.

8. Organização.

- Necessidade é a mãe da invenção. No mundo de hoje, a competição acirrada tornou-se a norma do dia. Isso impulsionou a criação de novos jogos que não apenas experimentam a força física e a resistência, mas também a habilidade competitiva e a experiência dos participantes, até então inexplorados. Esta mesma competição criou a necessidade de inventar e inspirou os organizadores a introduzir um novo jogo. Novos talentos e qualidades até então inexploradas dos jogadores vêm à tona devido à introdução de novas formas de competição saudável.

8.1 Importância educacional da competição

- Como nos estudos, os exames são realizados periodicamente para testar o conhecimento e a memória de um aluno, assim também as competições ajudam a decidir a agilidade, habilidade, conhecimento, espírito de equipe e experiência geral do jogador e da equipe. Como tal, as competições desempenham um papel muito importante na sociedade como um todo.

RollBall World Cup 2017, Equipe Feminina Bangladesh-Senegal (Sports Life BD)


8.2 Benefícios dos torneios e jogo

A seguir estão alguns dos benefícios que são obtidos devido a competições.

1) Entretenimento

2) Muitos bons jogadores e equipes se reúnem e podem trocar seus pontos de vista.

3) A melhor equipe pode ser decidida no torneio

4) Cidadão em geral e aluno em particular, desenvolvem um gosto pelo jogo.

5) Os participantes têm a chance de mostrar seus talentos como também sua habilidade adquirida.


6) As competições ajudam na seleção do melhor jogador em torneios nacionais e internacionais.

7) Todos os participantes envolvidos, a saber: árbitros, juizes, jogadores, etc. obtêm uma boa experiência e uma exposição mais ampla.

8) Quaisquer falha ou lacunas podem ser corrigidas com mais e mais torneios.

9) Diferenças mesquinhas como: nivel social, religião, etc. são facilmente esquecidas e o time joga como uma unidade. Esta solidariedade se estende na sociedade como um todo e toda a nação é beneficiada.

10) As competições ajudam o participante individual a ter uma perspectiva melhor da vida como um todo e ele está melhor equipado para enfrentar os desafios do dia a dia.

11) Os jogos de hoje se tornaram muito competitivos e avançados. Assim, novas técnicas e equipamentos sofisticados são utilizados para melhorar o desempenho das equipes. Isso dá origem ao desenvolvimento de conhecimento de alta tecnologia, intelectuais, engenheiros, técnicos, médicos, fisioterapeutas, industrias etc, dedicar mais tempo para exercitar seus conhecimentos especializados para a melhoria do jogo.

12) Um aspecto muito importante da realização


Uma competição em uma cidade automaticamente leva a cidade para o mapa internacional e se torna um lugar de interesse turístico. Isso não só ajuda o mas também ajuda toda a nação a ganhar moeda estrangeira.

13. Com a ameaça cada vez maior de abuso de drogas e outras influências indesejadas nas crianças da escola, mais e mais pais se tornaram conscientes do esporte. Prefeririam muito mais que seu filho passasse seu tempo no parquinho, em vez de em qualquer outro lugar. Atividades esportivas não só ajudam a construir força física, mas também tornam o indivíduo mentalmente e emocionalmente forte.

14. No entanto, o cenário atual não é de todo encorajador. Sente-se angustiado ao ler sobre a fixação de colchetes ou os jogadores condenados por doping e abuso de drogas. Ganhar a qualquer custo e por qualquer meio tornou-se a prioridade desses torneios. Ganhar, claro, é uma razão para a participação, mas deve ser na força da habilidade e perícia da equipe e não com a ajuda de tais indulgências indesejadas.


8.3 Realizando o torneio.

Aqui propõe-se discutir as modalidades e a organização que se deve considerar antes de realizar um torneio. Organizar um torneio é um assunto gigantesco. 

É uma equipe de organizadores que inclui as federações nacional e estadual do comitê esportivo, as autoridades governamentais e uma equipe de voluntários dedicados. Mesmo um torneio interclasse requer preparação meticulosa. 

Torneios bem planejados e bem executados recebem muita publicidade e isso também gera muito interesse no jogo considerando o escopo do torneio. O propósito e a distribuição geográfica da organização dos participantes começam com muito trabalho de base. É preciso estar duplamente certo de que todo o os arranjos são propriamente feitos, que as regras e regulamentos são totalmente compreendidos pelas equipes que nenhuma equipe é colocada a qualquer dificuldade no que diz respeito ao alojamento e embarque. Uma instalação de treinamento apropriada deve ser providenciada e uma vigilância atenta deve ser mantida sobre as necessidades do jogador e dos oficiais acompanhantes.

E tudo isso para ser administrado enquanto geralmente promove um espírito de fraternidade considerando os aspectos acima, é preciso delegar trabalho de acordo para que diferentes comitês tenham que ser formados. Agora, tentaremos alistar algumas das comissões importantes e coordenar todo o caso de maneira sistemática. Normalmente, a formação das seguintes comissões deve ser feita. Um membro de um comitê também pode ser um membro de outro comitê desde que tenha tempo e energia suficientes para fazê-lo.

1. Comitê Organizador

2. Comitê do Programa

3. Equipamentos e instalações no solo (técnico)

4. Comitê de Seleção de Árbitros e Jogos a Jogo

5. Comitê de Relações Públicas e Publicidade

6. Comitê do Espectador

7. Comitê de Hospedagem e Transporte

8. Comitê de Recepção e Felicitação

9. Comitê de Julgamento

10. Comitê de Administração de Torneios


11. Comitê para o fornecimento de assistência médica e primeiros socorros   


Agora vamos discutir o papel detalhado das comissões acima e como podemos ter uma coordenação adequada entre todos os membros das comissões. Embora a infra-estrutura acima pareça enorme, uma versão menor do mesmo pode ser seguida como uma diretriz para organizar o torneio.

8.4 Escopo dos diferentes comitês

8.4.1 O comitê organizador

Este comitê deve idealmente incluir pelo menos um membro de cada comitê. A principal responsabilidade do CO seria coordenar o trabalho de todas as comissões, dar-lhes uma orientação adequada e um quadro de funções, rever periodicamente o seu trabalho, assisti-los sempre que necessário. Em geral, este comitê será responsável pelo sucesso do torneio.

8.4.2 O comitê do programa

O objetivo deste comitê é finalizar o cronograma de todo o torneio. Mais de um torneio pode ser organizado simultaneamente; no entanto, não deve haver mais de lapidação de jogos. A programação das partidas deve ser tal que nenhuma equipe seja submetida a qualquer tensão física ou mental.


A outra função importante deste comitê é obter os formulários de inscrição impressos e distribuídos a todas as equipes / organizações interessadas e receber as taxas, se for o caso. Descreva a programação e informe as equipes sobre o dia, a data, o local e outros detalhes, como hospedagem e organização do embarque, etc. 

Este comitê também é responsável pela impressão da brochura, ficando anúncios para o mesmo e finalizando o convidado principal em consulta com o comitê de relações públicas.

8.4.3 Comitê para equipamentos e instalações terrestres (técnico)

Uma vez que todo o sucesso do torneio depende de equipamento adequado, terreno e outros requisitos técnicos, os membros desta comissão devem ser preferencialmente bem treinados e ter conhecimento completo do jogo. Este comitê deve assegurar que um número suficiente de locais seja disponibilizado, e instalações apropriadas sejam fornecidas ao espectador, comentaristas, imprensa e outros dignitários.

8.4.4 Árbitro e comitê de seleção de jogo responsável.

Todo o sucesso do torneio depende de resultados justos e imparciais, que satisfaçam os concorrentes. Qualquer dúvida nas mentes das equipes participantes vai atrapalhar o crescimento do jogo. A responsabilidade de nomear árbitros e árbitros-chefes que farão justiça ao jogo e que estão bem informados e estão preocupados com a propagação do jogo está com este comitê.

Pode nomear os árbitros em consulta com o comitê organizador.  

8.4.5
CONTINUAÇÃO...

A maior pista de patinação sobre rodas do Brasil.

-
-
Esta reportagem tem a garantia de apuração do endereço do LINK acima.
 
Diga não a notícias falsa.
-This report is guaranteed to verify the address of the LINK above
Say no to fake New







--in
8. Organization.

- Necessity is the mother of invention. In today's world, fierce competition has become the norm of the day. This has given impetus to invent new games witch not only try the physical strength and endurance but also the competitive skill and expertise of the participants in hitherto untried ways. This very competition has created the necessity to invent and has inspired the organizers to introduce a new game. New talents and hitherto unexplored qualities of the players come to fore because of the introduction of new forms of healthy competition.

8.1 Educational importance of competion

- As in academics, exams are held periodically to test the knowledge and memory of a student, so also competitions help in deciding the agility, skill, knowledge, team spirit and general expertise of the player and the team. As such, competitions play a very important role in society as a whole.


RollBall World Cup 2017, Bangladesh-Senegal Women's Team (Sports Life BD)


8.2 Benefits of tournaments and game
Following are a few of the benefits which are gained due to competitions.

1) Entertainment

2) Many good players and teams come together and can exchange their views.

3) The best team can be decided in the tournament

4) Citizen in general and student in particular, develop a liking for the game.

5) Participants qet a chance to show their talents as also their acquired skill.

6) Competitions help in selecting the best player in national and international tournaments.

7) All  the concerned participants viz: umpires, referee, players etc. get good experience and wider exposure.

8) Any short falls or lacunae can be rectified by holding more and more tournaments.

9) Petty differences like caste, creed religion etc. is easily forgotten and the team plays as one unit. This solidarity extends in the society as a whole and the entire nation is benefitted.

10) Competitions help the individual participant get a better perspective of life as a whole and he is better equipped to face the challenges of day to day life.

11) The games today have become very competitive and advanced. As such new techniques and sophisticated equipment are put to use to enhance the performance of the teams. This gives rise to development of hi-tech gadgets. Intellectuals, engineers, technicians, doctors, physiotherapists, industrialists etc, devote more time to exercise their specialized knowledge for the betterment of thegame.

12) A very important aspect of holding

a competition in a town is that it automatically brings the town on to the international map and it becomes place of tourist interest. This not only helps the locais but also help the entire nation in earning foreign exchange.

13. With the ever increasing menace of drug abuse and other unwanted influences on the school going children, more and more parent have become sports conscious. They would much prefer their child spending his time on the playground rather than anywhere else. Sports activities not only help to build physical strength but also make the individual mentally and emotionally strong.

14. However the present scenario is not at ali encouraging. One feels distressed to read about mat fixing or the players convicted for doping and drug abuse. Winning at any cost and by any means has become the priority of these tournaments. Winning of course is a reason for participation, but it should be on the strength of skill and expertise of the team and not with the help of such unwanted indulgences.


8.3  Holding the tournament.

Here it is proposed to discuss the modalities and the organizational setup one has to consider before holding a tournament. Organizing a tournament is a gigantic affair. 

It is a team of organizer which includes the sports committee's national and state levei federations, the government authorities and a team of dedicated volunteers. Even an interclass tournament requires meticulous preparation. 

Well plan ned and well executed tournaments get a lot of publicity and this also generates a lot of interest in the game considering the scope of the tournament. The purpose and the geographical spread of the participant organizing begin with a lot of ground work. One has to be doubly sure that ali the arrangements are properly made, that the rules and regulations are fully understood by t he teams that no team is put to any hardship as far as lodging and boarding is concerned. A proper practice facility has to be provided and a close watch has to be kept on the needs of the player and accompanying officials.

And ali this is to be managed while generally fostering a spirit of brotherhood considering the above aspects one has to delegate work accordingly for witch different committees have to be formed. We will now try to enlist some of the important committees and how to co-ordinate the entire affair in a systematic manner. Normally formation of following committees should be made. Member of one committee can also be a member of another committee provided he has sufficient time and energy to do so.

1. Organizing Committee

2. Programme Committee

3. Equipment and Ground Facility (Technical)

 4. Referee and Game In-Charge Selection Committee

5. Public Relation and Publicity Committee

6. SpectatorArrangement Committee

7. Accommodation and Transport Committee

8. Reception and Felicitation Committee

9. Judgment Committee

10. Tournament Administration Committee

11. Committee for Providing Medical and First Aid


Now we will discuss the detailed role of the above committees and how we can have a proper coordination amongst ali the committees members. Though the above infrastructure seems huge, a smaller version of the same can be followed as a guideline for organizing the tournament.

8.4 Scope of diferent committees

8.4.1 The organising committee

This committee should ideally include at least one member from each committee. The main responsibility of OC would be to co-ordinate the working of ali the committees, to give them a proper guideline and framework of duties, to periodically review their working, to assist them whenever required. In general this committee will be responsible for the success of the tournament.

8.4.2 The programme committee

The objective of this committee is to finalize the timetable of the entire tournament. More then one tournament can be organized simultaneously; however there should not be any over lapping of games. The schedule of the matches should be such that no team is put to any physical or mental strain.

The other important function of this committee is to get the application forms printed and distributed to ali the interested teams / organization and to receive the fees, if applicable. Chalk out the schedule and inform ali the teams about the day, date, venue and other details like their lodging and boarding arrangements etc. 

This committee is also responsible for printing of the brochure, getting advertisements for the same and finalizing the chief guest in consultation with the public relation committee.

8.4.3 Committee for equipment and ground facility ( technical)

Since the entire success of the tournament depends upon proper equipment, ground and other technical requirements, the members of this committee should preferably be well trained and having complete knowledge of the game. This committee has to ensure that sufficient number of venues is made available, and proper facilities are provided to the spectator, commentators, pressS other dignitaries.

8.4.4 Referee and game in charge selection committee.

The entire success of the tournament depends up on fair and impartial results, which satisfy the contestants. Any doubts in the minds of the participating teams will hinder the growth of the game. The responsibility of appointing referee and chief umpires who will do proper justice to the game and who are knowledgeable and are concerned about propagating the game lies with this committee. 

It can appoint.the umpires in consultation with the 4 organizing committee.


8.4.5

domingo, 30 de dezembro de 2018

Confira o cronograma do Street League Skateboarding 2019 no Rio de Janeiro,. Brasil. -- Check out the schedule of the Street League Skateboarding 2019 in Rio de Janeiro. Brazil.

Entre os dias 8 e 13 de janeiro acontecerá o Street League no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca. 

Evento estava previsto inicialmente para acontecer em agosto, e será muito válido para a definição do ranking do WC Tour de 2019, que contará pontos para a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Diversos brasileiros irão participar do evento, tanto masculino e feminino, porém dois já estão garantidos na final por estarem entre os quatro melhores colocados no ranking: Kelvin Hoefler e Felipe Gustavo.



“Eu estou muito feliz. Tive um ano muito legal, e agora vou para a disputa final com muita confiança. É o maior evento da temporada, são os melhores skatistas do mundo, e estar direto na final me dá mais tranquilidade para traçar a melhor linha e acertar as manobras sem a pressão da fase classificatória. Mas claro que será uma final dificílima, todo mundo com muito skate no pé e buscando esse título”, comemora Kelvin Hoefler.

Cronograma da Street League Skateboarding Rio de Janeiro

Terça: treinos
Quarta: treinos
Quinta: fase Open masculina e feminina
Sexta: fase quartas de final masculina
Sábado: fase semifinal masculina e feminina – aberta ao público
Domingo: fase final feminina e masculina – aberta ao público

Os ingressos serão vendidos apenas para o sábado (12) e domingo (13), com os valores de ($) 70 Reais (inteira), e adquirindo os dois dias de competição os ingressos saíram por ($) 110 Reais. A Arena Carioca 1 tem capacidade para receber até 5 mil pessoas por dia no final de semana (12 e 13/01).




A maior pista de patinação sobre rodas do Brasil.

-
-
Esta reportagem tem a garantia de apuração do endereço do LINK acima.
 
Diga não a notícias falsa.
-This report is guaranteed to verify the address of the LINK above
Say no to fake New



--in via tradutor do google
Check out the schedule of the Street League Skateboarding 2019 in Rio de Janeiro. Brazil,

Between January 8 and 13, the Street League will take place in Rio de Janeiro, at the Carioca Arena 1, in Barra da Tijuca.

Event was originally scheduled to happen in August, and will be very valid for the ranking of the WC Tour of 2019, which will score points for qualifying for the Tokyo Olympics 2020.

Several Brazilians will participate in the event, both male and female, but two are already guaranteed in the final for being among the four best placed in the ranking: Kelvin Hoefler and Felipe Gustavo.

"I'm very happy. I had a really cool year, and now I'm going to the final race with a lot of confidence. It is the biggest event of the season, they are the best skaters in the world, and being direct in the final gives me more tranquility to draw the best line and hit the maneuvers without the pressure of the qualifying phase. But of course it will be a tough final, everyone with a lot of skateboarding in the foot and seeking that title, "celebrates Kelvin Hoefler.

Street League Skateboarding Schedule Rio de Janeiro


Tuesday: trainings
Fourth: trainings
Fifth: Open phase for men and women
Sixth: men's quarterfinal phase
Saturday: semifinal male and female stage - open to the public
Sunday: men's and women's final round - open to the public

Tickets will be sold only for Saturday (12) and Sunday (13), with the values ​​of ($) 70 Reais (whole), and acquiring the two days of competition the tickets went for ($) 110 Reais. The Arena Carioca 1 has capacity to receive up to 5 thousand people per day at the weekend (12 and 13/01).


Kelvin Hoefler comemora desempenho no ano e mira vaga nos Jogos de Tóquio. -- Kelvin Hoefler celebrates performance in the year and looks vacant at the Tokyo Games.

O skatista Kelvin Hoefler terminou a temporada 2018 com muitos motivos para comemorar. Após passar por dois anos difíceis - sofreu uma grave lesão em 2016 e passou o ano seguinte se recuperando e competindo pouco -, o guarujaense terminou o ano com três títulos importantes (dois nacionais e um internacional) e a vaga garantida na seleção brasileira.

1
Skatista celebrou evolução na temporada 2018 durante a entrevista 
(Sean M. Haffey/Getty Images)


“A temporada foi muito boa, consegui bons resultados. Comecei o ano com o primeiro lugar no X Games de Oslo-NOR, depois garanti quatro bronzes - dois no Circuito Mundial de Street em Londres-ING e Los Angeles-EUA; e outros dois no X Games de Minneapolis-EUA e Sidney-AUS. Aqui no Brasil ganhei o STU de Sapiranga-RS, e fui campeão do STU Open no Rio de Janeiro no mês passado. Encerrei o ano com ‘chave de ouro’”, explicou em entrevista para A Tribuna On Line.

Além dos bons resultados obtidos, Kelvin comemorou bastante o fato de não ter sofrido lesão em 2018. O skatista da seleção brasileira fez questão de lembrar as dificuldades que enfrentou nas duas temporadas anteriores.

“Em 2016 eu sofri uma lesão muito grave na perna, igual ao do Anderson Silva - ex-campeão do UFC que fraturou a perna esquerda em 2013 -, e fiquei fora de todas as competições daquela temporada. Em 2017, eu voltei aos poucos e considerei uma vitória apenas estar competindo”, relembrou.

Expectativa para Tóquio 2020

Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos teremos uma edição que contará com skatistas competindo. Kevin, então, foi questionado sobre o que ele pensa dessa decisão do Comitê Olímpico Internacional (COI) de incluir a modalidade na disputa.

“Eu acredito que estão apostando na modalidade. O skate é a novidade dos Jogos Olímpicos e vai acontecer no sábado à noite, o horário nobre da Olimpíada. Sinto-me bem positivo. Nunca me imaginei competindo nos Jogos (risos)”, revelou.

Por ser um dos integrantes da seleção brasileira da modalidade, o guarujaense - que mora nos Estados Unidos há alguns anos -, também comentou sobre a expectativa de disputar os Jogos de Tóquio.

“Apesar de não ser fácil se classificar - apenas dois skatistas por categoria vão para as Olimpíadas -, estou bem feliz com a oportunidade. Podem ter certeza que eu irei representar bem o Brasil e trazer alegria para o país”, completou.





A maior pista de patinação sobre rodas do Brasil.

-
-
Esta reportagem tem a garantia de apuração do endereço do LINK acima.
 
Diga não a notícias falsa.
-This report is guaranteed to verify the address of the LINK above
Say no to fake New





--in via tradutor do google
Kelvin Hoefler celebrates performance in the year and looks vacant at the Tokyo Games.

Skater Kelvin Hoefler finished the 2018 season with many reasons to celebrate. After going through two difficult years - he suffered a serious injury in 2016 and spent the next year recovering and competing little - the Guarani finished the year with three important titles (two national and one international) and the guaranteed spot in the Brazilian national team.


1
Skatista celebrated evolution in the 2018 season during the interview (Sean M. Haffey / Getty Images)


"The season was very good, I got good results. I started the year with first place in the X Games of Oslo-NOR, then secured four bronzes - two at the World Street Circuit in London-ING and Los Angeles-USA; and two others at the X Games in Minneapolis-USA and Sydney-AUS. Here in Brazil I won the STU of Sapiranga-RS, and I was champion of the STU Open in Rio de Janeiro last month. I finished the year with a 'golden key', "he explained in an interview for A Tribuna On Line.

In addition to the good results obtained, Kelvin celebrated enough the fact of not having suffered injury in 2018. The skater of the Brazilian team made a point of remembering the difficulties that he faced in the two previous seasons.

"In 2016 I suffered a very bad leg injury, just like Anderson Silva - a former UFC champion who fractured his left leg in 2013 - and I was out of all competitions for that season. In 2017, I came back and I considered a victory just to be competing, "he recalled.


Expectation for Tokyo 2020

For the first time in the history of the Olympic Games we will have an edition that will feature competing skaters. Kevin was then questioned about what he thinks of this decision of the International Olympic Committee (IOC) to include the modality in the dispute.

"I believe they are betting on the sport. Skateboarding is the novelty of the Olympic Games and will happen on Saturday night, the prime time of the Olympics. I feel good positive. I never imagined myself competing in the Games (laughs), "he revealed.

For being one of the members of the Brazilian team of the sport, the Guarani - who has lived in the United States for some years - also commented on the expectation of playing the Tokyo Games.

"Although it is not easy to qualify - only two skaters per category are going to the Olympics - I'm really happy with the opportunity. You can be sure that I will represent Brazil well and bring joy to the country, "he added.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, se despediu do ano neste sábado (29) jogando uma partida de hóquei na Praça Vermelha, onde a Câmara Municipal de Moscou instalou uma pista de patinação sobre o histórico empedrado. Ele participa de diversos jogos beneficentes por ano desde que aprendeu a patinar, em 2011. -- Russia's President Vladimir Putin said goodbye to the game on Saturday (29) by playing a hockey game at Red Square, where Moscow City Hall installed a skating rink over the historic cobblestone pavement. He participates in several charity games a year since he learned to skate in 2011.

"Em breve chegam as festas. Hoje nos divertimos com os veteranos, com as nossas lendas do hóquei. Mais uma vez temos a possibilidade de lembrar o que fizeram pelo hóquei e pelo esporte russo em geral", disse Putin à imprensa local.

1
O presidente russo Vladimir Putin participa de jogo de hóquei 
em ringue na Praça Vermelha, em Moscou, no sábado (29) 
— Foto: Sputnik/Alexei Nikolsky/Sputnik

Putin, que aprendeu a jogar hóquei apenas há alguns anos, saltou ao gelo para disputar a tradicional partida de final de ano junto com outros altos funcionários, como o ministro de Defesa, Sergei Choigu.

Também jogaram lendas do hóquei no gelo soviético e russo como Viacheslav Fetisov, Alexei Kasatanov e Pavel Bure.

Putin põe seus patins várias vezes ao ano para disputar jogos beneficentes com as velhas glórias do esporte nacional russo por excelência, como ocorreu no último mês de maio em Sochi, no mar Negro, a um mês do início da Copa do Mundo.

Grande entusiasta do judô e dos esportes de inverno, o presidente russo costuma jogar no time das "Lendas do Hóquei", com os quais marcou cinco gols em maio e sete no ano passado, o que despertou as suspeitas de alguns meios de comunicação sobre a possibilidade de os jogadores rivais não se atreverem a jogar duro contra o presidente.

Putin, conhecido praticante do esqui alpino, participou pela primeira vez desta partida beneficente em 2011, poucos meses depois de aprender a patinar.

Em relação às férias de Ano Novo, que começam no domingo e se estenderão até 8 de janeiro, um dia depois do Natal ortodoxo, Putin afirmou que se dedicará, entre outras coisas, a esquiar e a jogar hóquei.





A maior pista de patinação sobre rodas do Brasil.

-
-
Esta reportagem tem a garantia de apuração do endereço do LINK acima.
 
Diga não a notícias falsa.
-This report is guaranteed to verify the address of the LINK above
Say no to fake New


--in via tradutor do google
Russia's President Vladimir Putin said goodbye to the game on Saturday (29) by playing a hockey game at Red Square, where Moscow City Hall installed a skating rink over the historic cobblestone pavement. He participates in several charity games a year since he learned to skate in 2011.

"We have fun with the veterans, with our hockey legends, and once again we have the chance to remember what they did for hockey and for the Russian sport in general," Putin told local media.


1
Russian President Vladimir Putin participates in ring hockey game at Red Square in Moscow on Saturday (29) - Photo: Sputnik / Alexei Nikolsky / Sputnik


Putin, who learned to play hockey only a few years ago, jumped to play the traditional end-of-the-year match along with other senior officials such as Defense Minister Sergei Choigu.

They also played Soviet and Russian ice hockey legends like Viacheslav Fetisov, Alexei Kasatanov and Pavel Bure.

Putin puts on his skates several times a year to play benevolent games with the old glories of the Russian national sport par excellence, as occurred last May in Sochi on the Black Sea, a month after the start of the World Cup.

A great judo and winter sports enthusiast, the Russian president often plays for the "Hockey Legends" team, with which he scored five goals in May and seven last year, sparking suspicion by some media outlets rival players do not dare to play hard against the president.

Putin, a well-known alpine skier, first participated in this charity game in 2011, a few months after learning to skate.

Regarding the New Year holidays, which begin on Sunday and run until Jan. 8, the day after Orthodox Christmas, Putin said he will focus, among other things, on skiing and hockey.